sexta-feira, 1 de abril de 2016

Frida Kahlo!

Quando vi essa receita, fiquei apaixonada! Foi publicada no grupo do Facebook.
Adoro a Frida Kahlo, seu trabalho e tudo o que ela representa!
A receita original, em inglês, é da Vivianne do blog Philae Artes e está AQUI!

Caso queiram, posso perguntar se ela me autoriza a traduzir. Deixem seus comentários :-)


Adorei o resultado e estou pensando em outros personagens ;-)
Grande abraço e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá! Bom Dia! Não consigo encontrar nenhuma receita em português de Frida Khalo. Se você tiver, será que você tem e pode me enviar a receita traduzida? Desde já te agradeço imensamente. Quero presentear minha irmã que é louca pela Frida, mas não encontro nenhuma receita disponível. Atenciosamente, Fabiana

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita!
Seu comentário é muito importante para mim!
Grande abraço,
Debora